E continua o nosso sofrimento durante os dias chuvosos no Posto de Saúde da Ivaitinga. Apesar de nossos inúmeros apelos, inclusive com a visita da Vigilância Sanitária no local, continua chovendo à cântaros dentro do nosso local de trabalho. Móveis, papéis, piso, materiais, forro, etc. estão apodrecendo pela umidade. Na quinta feira, 21 de julho, as pessoas que estavam dentro do posto durante as chuvas, ficaram horrorizadas e preocupadas com a nossa integridade física. Até quando? Não sei!
Os quatro quilômetros
Se não bastasse chover tanto dentro do posto, ainda temos que enfrentar outro sério problema nas chuvas: O lamaçal dos quatro quilômetros que liga Ivaitinga à Rodovia Júlio Zacarias. Já falamos tanto deste assunto, mas vamos continuar falando pois a Usina já deu o cascalho para espalhar na estrada. O que falta então?. Todos da comunidade ivaitinguense são unânimes em afirmar que o asfalto ali nunca vai chegar, pela falta de interesse do poder público, mas que pelo menos que a população tenha condições de sair do Distrito numa emergência. Do jeito que está, a comunidade fica ilhada! A comunidade, o Programa Saúde da Família, professores e alunos sofrem demais nos dias chuvosos.
quinta-feira, 28 de julho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
AI DR JUAREZ, EM COMENTÁRIOS ANTERIORES V SENHORIA, ALIAS COMO FAZ SEMPRE, ESTAVA ELOGIANDO A PREFEITA, E AGORA, A CIDADE TA PARECENDO A LUA, CHEIA DE CRATERAS POR TODOS OS LADOS, O QUE ESTARIA OCORRENDO, ONDE ESTA INDO O DINHEIRO DA PREFEITURA, CADE AS OBRAS DA PREFEITURA, MOSTRE PRA NOS ISSO, SE NO SEU SETOR QUE É O HOSPITAL MUNICIPAL QUE TA O CAOS, VC NÃO FALA NADA, QUEM DERA DAS OUTRAS COISAS. O POVO NÃO É BESTA NÃO, A ADMINISTRAÇÃO TA BOA PRA GALINARI, PRO CARLÃO BESOURO, PRO SILVIO CHAVES, E OS DEMAIS COMPONENTES DA CATERVA. A SORTE QUE O DR NIVALDO TA DORMINDO FAZ TEMPO.
Postar um comentário