terça-feira, 22 de abril de 2014

Opinião do Blog: Hospital Municipal sem segurança



Se não bastasse os furtos constantes que acontecem  no Hospital Municipal, passamos agora a correr riscos de  bandidos que querem matar comparsas dentro do Hospital por acertos de contas, como já aconteceram outras vezes e, novamente, domingo último, 13 de abril, pondo em risco  médicos, funcionários, pacientes internados, acompanhantes e pacientes que estão esperando para consultar. Sem segurança, há uma preocupação geral sobre o que poderá acontecer no futuro. A diretora daquele estabelecimento Cristina Cancian tem feito de tudo para coibir esses atos de vandalismos, mas necessita de mais apoio do Poder Executivo, Legislativo, Segurança Pública, Judiciário,  Ministério Público e a população em geral para que o problema seja solucionado  em  definitivo, evitando assim alguma desgraça num futuro próximo.  Eu que estava de plantão naquele dia, senti o quanto faz falta  a guarda no estabelecimento. Aliás, quero agradecer a guarnição dos bombeiros comunitários que atenderam o nosso chamado e foram até o local nos ajudar a enfrentar os problemas surgidos com os bandidos que queriam entrar no hospital e por fim a um já baleado que estava agonizando. Outro problema sério que temos na cidade é o  pequeno efetivo da  Polícia Militar e que tem uma área de ação muito grande, dificultando a sua presença de imediato sempre que é chamada.

2 comentários:

Anônimo disse...

E absurdo o que esta ocorrendo com a segurança, cade a PM na rua, vemos a viatura soh no centro da cidade e no horário comercial, e inclusive, PM de Castelo Branco esta tendo que deslocar até nossa cidade para atender local de roubo, isso eh absurdo, além do que ficam marcando audiencias excessivas no forum, e lá ficam os PMs cuidando de presos, e o crime corre solto na cidade, esta faltando empenho do Ministério Público, do Judiciário que esta soltando muito fácil os meliantes, que são todos reincidentes, e a falta de efetivo Policial e Viaturas, e falta efetivamente um comandante de verdade na PM local, bom da Civil não precisa nem falar neh, cade a viatura da civil. Cade o efetivo que políticos ai estavam falando que ia vir para a cidade. Ainda vai acontecer algo de terrível nesta cidade, ai vão pensar em melhorar a segurança.

INDIGNADO disse...

Então Dr Juarez, e não da pra ficar indignado, a Juiza não quer soltar um bandido conhecido por BODE, o qual estava junto com o assaltante que matou a Soldado no interior da circular da Viação Garcia, imaginem o que esse cara vai fazer em liberdade, já que tem outros crimes de roubo na cidade. A Polícia tem feito sua parte, mas e o Judiciário, que tem soltado com facilidade, e o que tem feito o MP, não devia recorrer e manter o cara preso. INDIGNAÇÃO TOTAL, quem corre risco eh a população.