quinta-feira, 15 de maio de 2014

Entrelinhas

***Bombando nas redes sociais as declarações bombásticas da Enfermeira Juliana Gazola que disse que finalmente deu o seu "grito de liberdade". Centenas de pessoas curtiram tais declarações!*** 


Fizeram um auê danado sobre a convocação da  Seleção Brasileira, pelo Técnico Felipão. Nenhuma novidade. Aliás, Miranda e Robinho poderiam ter sidos  chamados. Poderemos precisar deles!***Se a minha mãe estivesse viva,  estaria completando nesta segunda feira, 12 de maio, 112 anos. Faz 8 anos que ela faleceu (2.006) quando estava com 104 anos. De repente, no dia das mães, lembrei que  mais uma vez eu vou passar sem ela.***Europeus com ciúmes do Brasil meteram a boca pela morte do torcedor em Recife atingido por uma patente.  Só que domingo, o jogo Nápoles e Fiorentina ficou interrompido por várias horas  por uma grande briga entre torcedores das duas equipes. A imprensa pouco comentou. Em Atenas. outra violenta briga entre torcedores dos dois principais clubes gregos durante um jogo. Novamente, ninguém falou nada.*** 

 " Acho que se eu fosse menos bonita as pessoas acreditariam mais em mim." ( Carolina Dieckmann - atriz )

Nenhum comentário: