quinta-feira, 17 de julho de 2014

Apagando as velinhas por Bruna Arruda


Dia 14/07 Rogério Donizete completou idade nova! Donizete, que seu caminhar seja sempre  com a presença de Deus, guiando seus passos e suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias. Parabéns!

Dia 15/07 foi dia de alegria para Carlos Henrique da Silva, o Carlinhos! Carlinhos apagou as velinhas e ficou mais "experiente"! Carlinhos, que Deus ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos! Um grande abraço da nossa coluna e em especial da sua tia Ercilia!


E a semana continua com muita festa! Dia 16/07 foi niver da querida Rozi Hashimoto! Rozi, Parabéns! Receba um grande abraço da coluna, de seus amigos que tanto gostam de você! E um abração de seu esposo Ossamu e filhos Bruna e Lucas!

Dia 16/07 também teve festa na casa de Larissa Gabriele de Souza! Parabéns, Larissa! Muitas felicidades e muitos anos de vida! Que você continue servindo  a Deus com fé, esperança e muito amor! Receba o nosso abraço!

E hoje, sexta-feira, animadíssima para Mayara Oliveira! Mayara, você tem o dom de amar, tem a simplicidade, a paciência, e o carisma que fazem de você uma menina maravilhosa! Que Deus continue te abençoando! Parabéns pelo seu aniversário!

Nenhum comentário: