quinta-feira, 24 de julho de 2014

Apagando as velinhas por Bruna Arruda

Apagou as velinhas no sabadão, dia 19/07, o querido Paulinho! E sua esposa Fer Junqueira manda um recadinho: "Deus mudou o teu caminho até juntares com o meu e guardou a tua vida separando-a para mim. Para onde fores, irei; onde tu repousares, repousarei. Teu Deus será o meu Deus. Teu caminho o meu será" Rute 1:16,17  . Parabéns Paulinho!!

Dia 22/07 completou idade nova o querido Nathan de Bortoli, com direito a duas festas surpresas! Uma promovida durante o dia pelos familiares e outra a noite pelos amigos com direito a muita música, bexigas e cartazes! Parabéns querido Nathan! "O que perdido foi não se compara com o que há de vir: DEUS TEM O MELHOR PARA VOCÊ". Felicidades!


E no dia 22/07 teve mais comemorações. Foi niver de Griziely Sassi!!! E a mamãe Nena manda um recadinho para você Grizi: "No dia 22/07/81 recebi no meu jardim uma flor, rosa menina, que levou  o nome de Griziely. Feliz aniversário, Filha"! Parabéns!!!

E 24/07 foi niver da mamãe da Luiza, Vanessa Ido, proprietária da Rosa de Ouro Floricultura e Buffet! Parabéns Vanessa! Deus te abençoe!

24/07 também foi o dia de Willian Cesar Mulati comemorar idade nova! Receba nosso abraço Willian! Em especial da esposa Eloisa e do filhão André! Parabéns!

Nenhum comentário: