sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Liberdade de Expressão: Preconceito contra nordestinos e pobres!

As manifestações nos blogs, twitters, facebooks e outros órgãos das redes sociais tem alimentado um ódio incrível contra os nossos irmãos nordestinos, contra os pobres, ultrapassando os limites da intolerância, baseado na expressão constitucional "Liberdade de Expressão." Só que  antes de se falar o que quer, assuma a sua responsabilidade e cá entre nós, tenhamos mais dignidade com o ser humano, com os nossos irmãos nordestinos e pobres deste Brasil, que  votaram em massa em Dilma Rousseff por tudo aquilo que Lula e Dilma fizeram por essa esquecida classe social que, somente foi atendida em suas revindicações,  na distante gestão presidencial de Getúlio Vargas, com as leis trabalhistas, por exemplo. 

Uma coisa que chama a atenção, é que muitas dessas pessoas frequentam cultos religiosos, andam com a bíblia em baixo do braço, pregando em nome de Cristo, seguindo dogmas da igreja, de várias denominações religiosas. Eu não tenho um conhecimento profundo de Teologia ( Ciência que trata do conhecimento de Deus e de suas relações com o Universo e o Homem),  mas conheço os princípios fundamentais do Cristianismo, onde Jesus Cristo prega a igualdade entre os homens. Daí, a minha mais alta  indignação contra essas pessoas. Eu e minha esposa  já estivemos na linha da pobreza e sabemos o quanto foi difícil sair de lá. Se você é Cristão, pare com isso! "Seja puro de coração ..." ( Jesus Cristo no Sermão da Montanha ).-

Nenhum comentário: