quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Apagando as velinhas por Bruninha Arruda



Dia 8 de Dezembro! Dia de muita comemoração! Afinal é aniversário de Carol Cestaro Bonetti. Carol, "O Senhor é a sua força, o seu escudo, é a sua confiança, é a sua esperança. O Senhor te dá forças, e te abençoa com a paz." Feliz Aniversário!!

Dia 10 foi dia de muita festa para Sandra Regina Chaves! A querida Sandra comemorou  idade nova. Muitos anos de vida, você merece ser feliz e ver seus sonhos realizados! Deus a abençoe! Parabéns!

Dia 11 é um dia especial para uma pessoa especial! Niver de Eliane Costa, a Lih! A minha oração é que você possa saber viver de acordo com o plano de Deus para você! Deus continue te abençoando cada dia mais! Parabéns!

E as festas do dia 11 não parammmmm!!!! Wander Rizzo também está radiante com a idade nova! Wander, que Jesus lhe encha de glória nessa data maravilhosa que é seu aniversário e lhe conceda grandes bênçãos. Parabéns! Abraço de seus familiares e amigos! 

E agora, os aniversariantes que elegeram o dia 17/12 seu dia especial. Todas pessoas pra lá de especiais, confira:

Rawany: Menina linda, princesa do Senhor! Que todos os seus desejos se tornem realidade! Parabéns pelo seu aniversário! Um grande abraço de seus familiares, amigos e em especial de sua mamãe Dany!

Jessica Genaro: Querida Jessica, desejo o melhor de Deus na sua vida, não apenas hoje, mas nos anos que estão por vir! Parabéns! Deus continue derramando chuvas de bênçãos em todo seu caminho!

Thiara Rando: Thika,  conheço desde... melhor não colocar números... Conheço desde que eu me conheço! A vida separa pessoas fisicamente mas não separa verdadeiras amizades. Venho aqui te desejar Feliz Aniversário! Muitos e muitos anos de vida na presença de Deus. Parabéns!

Mariana Jusfredo: Marianinha, nossa goleira do time de 19???, melhor deixar quieto! Mariana, Parabéns! Tenho orgulho de ter feito e fazer parte da sua vida! Orgulho de ver você uma excelente mãe, profissional, amiga... Parabéns! Deus é contigo!

Nenhum comentário: