sexta-feira, 20 de março de 2015

Brasileiros, tolerância zero!



Quando eu vejo essa briguinha entre Senado e Câmara Federal sobre o projeto da reforma política brasileira, acho muita graça sobre o assunto pois na minha opinião, a reforma política brasileira teria que ser radical pois a falta de regras adequadas, a carência absoluta de políticos honestos, a impunidade dos corruptos, o privilégio excessivo da classe, o número exagerado de deputados e senadores e outras coisas mais, impedem  uma verdadeira reforma política no Brasil. Com certeza, eu vou morrer, e a verdadeira reforma que o povo quer, aliás, o poder emana do povo, dificilmente acontecerá.  Nessa propalada reforma, a participação popular seria muito importante, mas com certeza as opiniões do povo ficarão em segundo plano. Os políticos já  sabem que a tolerância do povo brasileiro é zero! Estou certo ou errado?

Nenhum comentário: