sexta-feira, 24 de abril de 2015

Opinião do Blog: Minha Casa, Minha Vida: Conjunto Araguaia



Toda a vez que se fala em casas populares em Nova Esperança,  eu lembro dos conjuntos aqui edificados pelos ex governadores Jaime Canet e Roberto Requião. Agora, casas populares feitas por um Presidente da República  por aqui em nossa cidade, sinceramente,  eu desconheço. Por essa razão, eu cito aqui o Conjunto Residencial Marabá, no jardim Santo Antônio, e agora, o conjunto residencial Araguaia, do programa Minha Casa, Minha Vida,   construído próximo ao parque das Grevíleas. Vale a  pena você fazer uma caminhada, ou mesmo passar de carro  em frente ao novo conjunto e ver a beleza, a felicidade das famílias  que lá residem em ter a sua casa própria, naquele padrão. Já foram entregues, a nível nacional,  dois milhões de casas nesse projeto. Nunca se fez tanta moradia para o povo como agora que está prometendo entregar mais dois milhões de casas para o povo. Onde os conjuntos habitacionais chegaram, dotados de área de lazer, play ground, etc,  as respectivas áreas foram valorizadas.

Nenhum comentário: