segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Opinião do Blog: Buracos e mais buracos. Afinal, o poder público está esperando o que?



Diariamente, eu faço o caminho Nova Esperança/Barão de Lucena e Ivaitinga para trabalhar nas Unidades Básicas de Saúde dos dois Distritos, onde sou médico do P.S.F. Há alguns anos passados, era por demais prazeroso andar naquelas rodovias e chegar aos Distritos com uma disposição enorme para o trabalho. Hoje, ao sair de casa para o trabalho, tenho uma enorme preocupação, pois não sei se chegarei lá inteiro, com o meu carro em boas condições, pois a buraqueira é demais. Cada panela, cada buraco tão grande que moradores do Conjunto Nova Esperança estão tentando tapar os  buracos maiores com cacos de telhas,. entulhos, mato, terra, etc. Que vergonha! Que vergonha! As vezes eu me pergunto? Pra que existe o D.E.R.?  Onde estão os deputados Paranhos, Francischini, dr. Batista, Evandro Jr., Tião Medeiros e outros que aqui estiveram em campanha, prometendo o mundo e o fundo para se elegerem? Por que o sr. prefeito Gerson Zanusso e a  Câmara de Vereadores, com apoio popular,  não trazem aqui a imprensa escrita, falada e televisionada para denunciar essa vergonha que está a Rodovia Júlio Zacharias, que o ordeiro e trabalhador povo do Barão e Ivaitinga ainda tem que pagar imposto para circular por tal rodovia que está pior que um carreador. Tem  que chegar o porrete! Tem que gritar, falar, espernear, criticar,pois somente assim poderemos conseguir alguma coisa.   Oh meu Deus, quanto incompetência neste meu Brasil!

Nenhum comentário: