domingo, 20 de março de 2016

Entrelinhas

***Parabéns para a vizinha e amiga da família Rosângela Maestrelo pelo seu niver ocorrido no dia 2 último. Rosângela reuniu em sua belíssima residência, na rua Paraná, no Jardim Los Angeles, um seleto grupo de amigas para comemorar  o seu aniversário em alto estilo.*** Hoje, 04 de março, os abraços de felicitações pelo seu aniversário vão para o meu amigo Alex Fernandes França, um dos diretores deste Jornal. Jovem, dinâmico, de uma cultura extraordinária, o Alex é uma daquelas pessoas que você pode conversar qualquer assunto com ele e a qualquer momento ele está sempre pronto com seus conhecimentos e prontamente atende-lo. Continue essa sua bela trajetória Alex, pois como dizia Ghandi "O seu caminho é de felicidade. Aceite os parabéns de toda minha família: Juarez, Emília, Jéssica e Bruna***O cantor e compositor Gilberto Gil, 73, está internado em São Paulo, no Hospital Sírio Libanês, por cauda de uma crise hipertensiva severa***Dr. José Gerônimo Benatti comunicando aos seus clientes e amigos o novo endereço de seu escritório de advocacia, localizado na rua Vereador Jorge Faneco, próximo ao Centro Clínico Paraná e ao Laboratório Santo Antonio. Ao ser perguntado sobre política local, Benatti disse que o assunto é intenso e  extenso, necessitando de tempo para se conversar.***Servindo de gozação, tem um grupo fazendo um funk sobre "As crateras da estrada do Barão", não poupando ninguém. O grupo espera que o funqueiro Merlô, da novela  "A Regra do Jogo" ainda  faça sucesso com a música  antes de terminar a novela.***A irreverência dos meninos de Guarulhos, saudades do grupo  Mamonas Assassinas. Trecho da música Vira - Vira - Canta Mamonas Assassinas - "Oh, raios! Fui convidado pra uma tal de suruba, Não pude ir, Maria foi no meu lugar. Depois de uma semana, ela voltou pra casa, Toda arregaçada, não podia nem sentar. Quando vi aquilo fiquei assustado, Maria chorando começou a me explicar, Daí então  eu fiquei aliviado, E dei graças a Deus porque ela foi no meu lugar, Roda, roda e vire, solta a roda e vem. Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém, Roda, roda e vire, solta a roda e vem, Neste raio de suruba, Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém"... ( Mamonas Assassinas - Dinho, Bento Hinoto, Sérgio Reoli, Samuel Reoli, Júlio Rasec -  1995-1996)

Nenhum comentário: