quarta-feira, 27 de abril de 2016

Coisas do Cotidiano

·   Espaço -  Cinema - De repente, a Indústria Cinematográfica Americana resolveu investir em filmes usando os super-heróis contra os super-heróis, em histórias interessantes. No dia 28 de abril próximo, teremos o lançamento no Brasil o filme Capitão América: Guerra Civil. Conhecido como Vingadores, Capitão América e seus amigos  lutam para defender a humanidade.  Mas, o grupo se rompe depois de um incidente,  enquanto Capitão América e seus fieis companheiros permanecem em sua luta a favor da humanidade; ao passo que o outro grupo recém criado sai em defesa de interesses do governo. Ainda neste filme, teremos a participação de outros super-heróis, como o Homem Aranha   (Spiderman ). Segundo a crítica, a história desse filme é mais interessante do que Batman versus Superman. Vale a pena conferir!

·        Quem diria! Emerson Fittipaldi,  grande campeão na Fórmula 1 e na Fórmula Indy, um dos esportistas mais rico do mundo, está quebrado, com mais 60 ações de  bancos cobrando Emerson  na Justiça, somando uma dívida enorme, impagável. Que coisa! Só falta dizer que a culpa é de Dilma!

·        Depois de tantas reclamações, a Rodovia Júlio Zacharias ( Nova Esperança ao Bilac ) está sendo  recapeada até o Distrito de Barão de Lucena. Valeu a gritaria de todo o  mundo! As autoridades fizeram bem o seu papel em cobrar a restauração da PR555, mas a imprensa repercutiu demais a precariedade em que se encontrava aquela rodovia. Unidos somos mais fortes!


·        Concurso Público Municipal está movimentando a cidade e região. São cerca de 40 profissões e o edital do concurso será afixado nesta sexta feira, 08 de abril.

Nenhum comentário: