terça-feira, 22 de abril de 2014

Como Zaqueu eu quero subir

Em sua jornada final para Jerusalém, Jesus passou por Jericó. Enquanto lá estava, Jesus encontrou Zaqueu, o chefe dos publicanos da região. Entende-se por publicano, cobrador de rendimentos públicos. Zaqueu subiu em uma árvore para  ter um melhor ponto de observação quando Jesus estivesse passando. Jesus o viu, disse a ele que descesse da árvore e foi com ele para casa naquele dia.  Em janeiro último, estive nesse local, em Jericó, Israel, e baseado nessa passagem bíblica, Regis Danese, escreveu essa bonita  melodia intitulada  Faz um Milagre em Mim.  Com essa canção, desejo uma Feliz Páscoa a todos leitores deste blog.

Como Zaqueu eu quero subir
O mais alto que eu puder
Só pra Te ver, olhar para Ti
E chamar sua atenção para mim

Eu preciso de Ti, Senhor
Eu preciso de Ti, oh Pai
Sou pequeno demais
Me dá tua paz
Largo tudo pra Te seguir!

Entra na minha casa
Entra na minha vida
Mexe com minha estrutura
Sara todas as feridas
Me ensina a ter Santidade
Quero amar somente a Ti
 Porque o Senhor é meu bem maior
Faz um milagre em mim.


Nenhum comentário: