"Entre as diversas situações vivenciadas pela população novaesperancense, uma das mais criticadas tem sido na área da saúde. Começamos a ver um novo horizonte, principalmente com relação às consultas (no hospital e nos postos), na distribuição de medicamentos e integração dos postos. O requerimento 82/2009, de minha autoria, aprovado em 31/08/2009 que solicitava um programa de bancos de dados de controle de consultas, entrega de medicamentos, atendimentos nos postos, hospital e NIS, está implantado e em fase de treinamento. O reflexo deste pedido vai de encontro com o Projeto de Lei de minha autoria, que instituía programa de devolução de medicamentos da rede pública, que de acordo com as audiências públicas tem demonstrado grandes despesas com relação a compra de medicamentos. De acordo com Xandi, haverá uma melhor distribuição de remédios e de maneira mais controlada, consultas e retornos melhor aproveitadas e implicando assim em uma redução de custos significativos para esta área.
Trabalhos como este é que estamos precisando ver de nosso poder público, visto que grande parte da população tem se decepcionado com decisões e atitudes de muitos representantes em todas as suas esferas."
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Esses Vereadores deveriam publicar seus projetos apresentados na Câmara Municipal, pois nós eleitores não estamos vendo nada disso, não estamos vendo projetos que venham a beneficiar a sociedade de Nova Esperança, tem uns que falam demais, e não fazem nada. Todos arregados com a péssima administração.
Postar um comentário