sexta-feira, 17 de abril de 2015

Coisas do Cotidiano

·  Agradeço ao meu amigo dr. Mohamad, pela colaboração com os livros, orientações, sobre  a matéria do islamismo  que escrevemos nesta coluna;

·        Continua sofrível  a rodovia Júlio Zacharias ( em direção a Barão de Lucena e Placa Zacharias ). Buracos e mais buracos. Até quando meu Deus!

·        Domingo, 19 de abril, minha colega de trabalho, Enfermeira Flávia Maria Neves Torre, estará aniversariando,  quando reunirá os seus familiares e amigos para cantar o parabéns à você. Como o seu círculo de amizade é grande, Flávia, com certeza, receberá cumprimentos mil pela data festiva. Parabéns Flávia e a mais perene felicidade!

·        Planos de saúde terão um aumento acima de 9% em virtude dos exames e internações. A história é sempre a mesma!

·        19 de abril, dia do  Índio. Uma saudação aos legítimos descobridores do Brasil e que por questão política e interesse nacional, a descoberta do Brasil foi atribuída aos portugueses. Dia 21 de abril, é dia de Tiradentes, o mártir da Independência do Brasil. Graças ao movimento  de independência iniciado por Tiradentes, com o apoio de inconfidentes honestos, mas  que morreu enforcado ao ser denunciado por um inconfidente desonesto,  é que o Brasil é hoje um país livre, independente. Obrigado  Joaquim José da Silva Xavier (Tiradentes). Seu nome será eternamente  gravado em nossos corações!

·        E o Coritiba terá que jogar muita bola para eliminar o Londrina que, na última quarta feira, quase eliminou o Santos da Copa Brasil, jogando em Santos. Falando mais em futebol, que  show  de  bola levou Davi Luiz(PSG) do atacante Luiz Suarez(Barcelona). O Barça ganhou de 3 x 1 com dois gols de Suarez, passando a bola no meio das pernas de Davi Luiz. Foi uma humilhação! O técnico Blanc, do PSG, virou até a cara de vergonha dos lances!


·        E a top model Gisele Bündchen, que fez sucesso em todo o mundo por mais de 20 anos nas passarelas, encerrou sua brilhante carreira nesta última quarta-feira (15) no desfile da Colcci na São Paulo Fashion Week. Muito emocionada, com todos os familiares presentes, Gisele foi muito aplaudida pelo grande público presente e distribuiu beijos e abraços a todas as suas colegas de profissão. A brasileira será sempre lembrada em qualquer evento de moda que se realizará daqui para frente, devido ao seu talento e presença marcante nas passarelas.


Nenhum comentário: