sexta-feira, 19 de junho de 2015

Meia Maratona: Correndo com Chuva e Frio, atletas de Nova Esperança brilham em Florianópolis

Nos 10 km., em sua categoria, Emília Ribeiro brilhou novamente, chegando em primeiro lugar, com o tempo de 53minutos e 40segundos


Domingo último, 14 de junho, realizou-se em Florianópolis, SC, a tão esperada prova pelos corredores de rua: a Meia Maratona. Chuva intensa e frio, milhares de atletas de todo o país e do exterior, largaram às 7 horas da manhã, em busca de vitórias ou melhorias em seus tempos, ainda escuro, os 21 km, 10km e 5 km das provas disputadas. Cidade com uma beleza natural incrível e muita energia, Floripa, como é carinhosamente chamada, abraçou os atletas naquela manhã, ainda escura, com as ruas encharcadas e inúmeras poças de água, mas  que não foram o suficiente para tirar o brilho da  competição. 

Brilhou também nos 10 km em sua categoria, Plínio Maestrello,  com o tempo de 52 minutos e 47 segundos


Nos 10 km., em sua categoria, Emília Ribeiro brilhou novamente, chegando em primeiro lugar, com o tempo de 53minutos e 40segundos. Brilhou também nos 10 km em sua categoria, Plínio Maestrello,  com o tempo de 52 minutos e 47 segundos, enquanto que Rosângela Baroni Maestrello percorreu os 10km  em 59 minutos e 35 segundos.  A alegria pelas conquistas  foi extasiante, juntamente com as novas amizades  com atletas de todo o Brasil e, dentro daquela euforia fez com que  Rosângela já planeje vôos mais altos como participar de circuito  de rua no exterior, a exemplo de  Buenos Aires, no próximo ano.

 Rosângela Baroni Maestrello percorreu brilhantemente os 10km  em 59 minutos e 35 segundos


O próximo desafio do grupo  é a Meia Maratona do Rio de Janeiro. Sábado 13, enquanto relaxava passeando pelas ruas e calçadão da bela capital catarinense, o grupo encontrou o ex campeão mundial de Tênis de Roland Garros, Gustavo Küerten (Guga), que gentilmente posou ao lado dos atletas para um sessão de fotos. Excelentes resultados na corrida, almoçar massas num Restaurante Italiano e saborear filé do peixe chileno Congrio Rosa assado com amêndoas na Toca da Garoupa, na Av. Beira Mar,  além, é claro, de  uma deliciosa Pizza Hut, no Aeroporto de Congonhas, SP, fizeram com que o grupo tivesse  um final de semana  dos mais agradáveis.

Nenhum comentário: