sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Apagando as velinhas por Bruna Arruda



Parabéns e Parabéns!!! Sim! Aniversário dobradinha na família Moura! Dia 21/11 Rogéria Moura apagou as velinhas e no dia 25/11 sua mãe Cleusa Moura também completou idade nova!!! Muita festa na casa "dos Moura"!! Desejo um Feliz Aniversário Rogéria e Dona Cleusa. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.! Parabéns!

E dia 25/11 foi aniversário do querido Wilson Cafasso. Muito conhecido em nossa cidade pelo seu excelente trabalho como fotógrafo, Wilson ficou mais "velhinho"! Parabéns! Que Deus continue te abençoando como tem feito! Um grande abraço de toda minha família!


E como não me lembrar do dia 27 de novembro... Há muitos anos me lembro desta data, afinal é aniversário da minha amiga Dayana Martins! "Banny" ...passam-se os anos, apagamos nossas velinhas de aniversário, comemos muito bolo e os verdadeiros amigos sempre permanecem! Parabéns!!!

Dia 26 de novembro! Niver de Duziana Monteiro Gomes! E a filhota Dany manda um recadinho: "Mãe, desejo o melhor para você não apenas no seu aniversário mas em toda vida... Deus a abençoe! Parabéns"!

Nenhum comentário: