segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Opinião do Blog: No Brasil de hoje, fofocas, insinuações e calúnias estão virando provas!



Os jornalistas Luiz Gonzaga Belluzzo, Marcos Coimbra,  Mino Carta e Nirlando Beirão, da Revista Carta Capital, de 10 de fevereiro de 2016, escrevem uma matéria  chamada "Muito Além das Fronteiras do Ridículo" que, de repente,  passaram a  procurar o jatinho, o carro Rolls-Royce, a fazenda, o iate, o triplex, propinas para Medidas Provisórias, etc., que membros do PSDB diziam pertencer a Lula . Até agora, não se tem qualquer prova em torno desses assuntos, que está mais para calúnia do que qualquer outra coisa. Aliás,  de repente,  nunca vi um ex presidente ser tão execrado com estão fazendo com Lula. 

Os motivos são claros: Lula foi um dos melhores presidentes deste país e é candidato fortíssimo para as próximas eleições presidenciais.  Ninguém ousou em perguntar até  agora a Fernando  Henrique Cardoso, como professor universitário que é,  como adquiriu um triplex  no centro de  São Paulo assim como uma grande  fazenda de sua propriedade? Como a oposição no Brasil é liderada pela casta mais reacionária do país, o Partido da Social Democracia  Brasileira é intocável. 

Que  bom se  a Polícia Federal  investigasse também  aqueles papeis encontrados na residência do senador  Delcídio Amaral  que pertencia a Petrobras na época de Fernando Henrique Cardoso onde tem falcatruas do ex presidente FHC de trezentos milhões de dólares, mais de um bilhão de reais. Queremos saber também  para onde foi a grana preta que o Brasil recebeu com as privatizações.Será que não foi com esse dinheiro todo que FHC comprou a fazenda, o triplex em São Paulo, etc.,?

Nenhum comentário: